É POP NA WEB. ACESSE!

É POP NA WEB. ACESSE!
celebridades, novidades, curiosidades e muito mais!

domingo, 30 de agosto de 2009

Maisa lança CD com participações especiais

Chega às lojas nesta sexta, 28 de agosto, o álbum de estreia da estrela mirim Maisa, líder de audiência com o programa Sábado Animado.


Intitulado "Tudo que me vem na cabeça", o CD possui 14 músicas, sendo quatro regravações e dez inéditas. Além disso, a pequena notável contou com as participações de Ivete Sangalo ("Flor do Reggae"), Eliana ("Tempo de Mudar"), Jorge & Mateus ("Vou Fazer Pirraça) e Roger ("Ô Tio", de autoria dele). A cantora ainda regravou "Ciúmes", do Ultraje a Rigor, e "Eu só quero um Xodó", de Dominguinhos.


Entre as faixas inéditas estão "Tudo que me vem na cabeça", "Dança e Balança", "Pipoca Pula", "Bombou a Festa" e "O meu Quintal". O disco foi gravado em São Paulo sob produção de Otávio de Moraes e direção artística de Daniel Silveira.

Confira a letra de “Tudo que me vem na cabeça” Eu faço tudo, canto, danço e sapateioGente boa, sai do meio, porque o show vai começarMas todo mundo gosta mesmo é do que eu faloQuando pisam no meu calo, quando eu quero improvisar Mesmo que eu não te conheçaFalo tudo que me vem na cabeçaSou sincera e aconteça o que aconteçaFalo tudo que me vem na cabeça Eu falo tudo como quem não disse nadaE o povo dá risada desse meu jeito de serEu dou risada dessa gente mais vividaQue passa pela vida e não tem nada pra dizer Mesmo que eu não te conheçaFalo tudo que me vem na cabeçaSou sincera e aconteça o que aconteçaFalo tudo que me vem na cabeça (X2) Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uhFalo tudo que me vem na cabeçaAh, ah, ah, ah, ah, ah, ahFalo tudo que me vem na cabeça
Fonte: Sbt
Boa sorte Maisa!
São os votos de todos os seus fãs! Nós te adoramos!

2 comentários:

Unknown disse...

olá maisa eu sou sua fan eu queria faser o programa com vc

fernando disse...

olá maisa eu sou sua fan eu queria faser o programa com vc assisto todo dia o seu progamabeijo thau


BLESS RJ

CLIQUE E ACESSE!
Crimes na Internet? Denuncie!

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
Portal Entretenimento. Um novo conteúdo,by Thiago Loures. CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures - ESTÚDIOS