
Cada vez mais esperta, ela mudava de assunto ou simplesmente começava a imitar Silvio Santos, quando não queria se estender em determinada conversa.
“Ai, ai, ui, ui", brincou Maisa, imitando o patrão e soltando, logo depois, uma pergunta que colocou o Homem do Baú numa saia justa.
"Meus amigos sempre perguntam... é verdade que você vai ao cabeleireiro e coloca um cabelo que é uma peruca?”, perguntou a garota a Silvio Santos, que não deixou barato a brincadeira.
"Você tem alguma coisa a ver com a minha vida"?
Em seguida, Silvio questionou:
“Maisa, você não vai ficar triste quando as pessoas a esquecerem? (....) Você era muito ruim, feia e desajeitada, quando estava no Raul Gil. Agora, ficou mais bonita, inteligente, esperta. O que você vai fazer daqui a uns quatro anos, quando o público não lhe der mais bola?”, provocou o apresentador. Maisa, dessa vez, ficou calada e visivelmente chateada.
Em outro momento, ela deixou claro ser fã da novela das nove da concorrência, quando foi questionada se havia votado e em quem. A menina respondeu, então, ter votado em Romildo Rosa, personagem vivido por Milton Gonçalves na trama global das nove.
"Minha novela é A Favorita", disse Maisa.
Silvio Santos, então, perguntou em qual canal a novela passava, mas ela respondeu que não podia dizer.
"É palavrão, cara"!
Perto do fim do quadro, Silvio voltou a dizer que a menina precisava de mais disciplina e iria chamar Cris Poli - a Supernanny - para lhe dar mais apoio psicológico:
“Ela parou de ir na minha casa, na verdade, no hotel em que eu fico”, soltou Maisa, pouco antes de fazer sua habitual despedida ao público do programa. E Silvio disse que vai pedir para Cris ir de novo.